Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Assim sou eu:
cortes após cortes, lagrimas após lagrimas, dias após dias assim sou eu. Pedindo socorro olhando para o céu assim sou eu. Mas existe algo dentro de mim chamado esperança brotado embaixo de toneladas de tristeza entao um dia queria um dia voce me vera sorrir e eu estarei bem pq aqui bem debaixo de toda essa maquiagem existe alguem feliz. Andando por ae procurando entre bares e becos felicidades passageiras assim sou eu. Fumando um aqui bebendo uma lá, indo dormir sem saber como chegou até aqui assim sou eu. acendendo apagando tragando puxando , virando pirando vomitando chorando assim sou eu . depois de um dia longo demais assim sou eu! más queria um dia eu estarei bem pq bem aqui debaixo existe esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário