Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SONO por favor sono venha e me tire desse mundo tao cruel, onde a beleza predomina e me mata e onde as pessoas nao se importam com o q á dentro de cada coraçao. sono por favor me leve pra um mundo onde eu sou perfeita e aceita por mim mesma. ó sono venha e me traga o amanha antes que o hoje me derrote ó sono venha até a mim. me tire desse quarto escuro e sombrio onde vozes gritam o quanto gorda e diferente eu sou, onde canivetes cortam meu corpo tentando me salvar de toda essa dor toda essa dor. ó sono venha antes que eu me afogue debaixo de tanta lagrima , de baixo de tanto odio desespero Ó SONO venha e com Alice me leve ao um mundo magico onde tudo oq importa é seu coraçao. me leve antes que o meu morra de tanta dor cureo cureo só por uma noite. ó sono venha e me leve desse mundo tao cruel onde só as borboletas podem voar........

Nenhum comentário:

Postar um comentário